Troca ou Devolução

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar troca ou devolução de um produto, basta encaminhar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato por telefone (11) 2609-9612. Para acelerar o processo: envie ou informe o número do pedido, o tipo de solicitação (troca ou devolução) e o motivo.


Prazo para solicitação de troca ou devolução: arrependimento da compra

Você possui até 7 (sete) dias corridos (prazo de reflexão) a contar da data de recebimento do produto (artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor).


Prazo para solicitação de troca ou devolução: erro na entrega ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato conosco imediatamente.


Prazo para solicitação de troca ou devolução: produto com defeito aparente ou oculto

Os produtos comercializados pela loja são de natureza durável e, portanto, estão sob a lei de defeitos aparentes ou ocultos, conforme abaixo:

  • Defeito aparente: é aquele que pode ser constatado facilmente;

  • Defeito oculto: é aquele que mesmo seguindo as orientações de manutenção do produto, apresenta defeitos.

De acordo com o artigo 26º do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data compra.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução: troca de tamanho

A loja dá a opção para troca de tamanho (de um mesmo produto) em até 7 (sete) dias corridos.

Importante: neste caso, o cliente arcará com o envio do produto à loja. Nós iremos gerar um boleto bancário com o custo do frete + o custo do boleto (R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos)) para o novo envio. Também é possível realizar um depósito identificado, não havendo necessidade de emitir boleto.


Opções de troca

  • Troca pelo mesmo produto. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente.

  • Vale Trocas para ser utilizado na loja em até 30 dias após a emissão.


Opções de devolução

  • Restituição do valor pago, incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

  • Vale Trocas para ser utilizado na loja em até 30 dias após a emissão.


Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso (com exceção de defeitos advindos de vício), em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da loja no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o que poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


Formas de devolução

Para devoluções

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição poderá ser realizada por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e irá agilizar o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Para trocas

Importante: neste caso, o cliente arcará com o envio do produto à loja. Nós iremos gerar um boleto bancário com o custo do frete + o custo do boleto (R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos)) para o novo envio. Também é possível realizar um depósito identificado, não havendo necessidade de emitir boleto.


Prazo para restituição (devoluções)

  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

  • Pagamento com boleto bancário, cartão de débito ou débito bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

  • Pagamento por PagSeguro: o reembolso será feito através do próprio sistema do PagSeguro.


Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.

 

Procedimento para a solicitação de troca ou devolução:

  • Faça uma solicitação de troca por e-mail ou por telefone (contendo o número do pedido);

  • Aguarde o retorno de nossos atendentes.

Importante: a loja arcará com todos os custos de frete exceto nos casos de solicitação de troca de tamanho, e, em caso de devolução do valor pago, o valor original do frete também será devolvido.


Endereço para envio de trocas ou devoluções

Todos os envios de produtos à loja devem ser encaminhados para nosso endereço. Os produtos remetidos a outro endereço poderão ter seu prazo de resolução alterado sem prévia notificação.


Código de Defesa do Consumidor

Para quaisquer dúvidas relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor, acesse: www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm.



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