Você já foi chamado de Metrossexual?

metrossexual david beckhan

Metrossexuais são os homens modernos que se preocupam muito com a aparência. Um metrossexual geralmente é muito mais vaidoso do que a média dos demais.

Todo Metrossexual é Gay? É claro que não, na verdade a sociedade não está acostumada a um homem que se cuida e que faz tratamentos estéticos, por isso as pessoas tendem a rotular o homem metrossexual como gay, o que é incorreto.

O termo metrossexual é entendido de diferentes formas por diversas pessoas. Na verdade, o termo Metrossexual diz respeito às palavras “metropolitano” e “sexual”, resumindo um homem que vive em uma metrópole e que se preocupa com a aparência, muitas vezes por necessidades profissionais.

metrossexual

Hoje em dia a aparência abre portas e uma pessoa com a melhor aparência, com certeza abrirá mais portas.

Você pode gostar de: A História da Sunga de Praia

O jogador David Beckham é o exemplo de um homem metrossexual sempre bem penteado, com boas roupas, que frequenta os melhores restaurantes, etc…

David Beckhan materializou a expressão metrossexual
David Beckhan

David Beckhan materializou a expressão metrossexual

Na verdade, a expressão ficou popular quando em 2002 o jogador David Beckham posou para uma revista Gay. O narcisismo de Beckham chegou ao ponto de dizer que adora ser olhado tanto por homens como por mulheres.

Entretanto, quem não gosta de se sentir bem com uma roupa ou se cuidar, cuidar da saúde? Fica então a dica da AberBeach, seja feliz e se cuide, pois a vida e curta!

One thought on “Você já foi chamado de Metrossexual?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: