fbpx
ArtigosDicas

10 dicas para encarar o verão de Sunga na Reserva do Rio de janeiro

O verão está chegando e, se você quer aproveitar de Sunga na Reserva e no maior estilo artigo é ideal para você. Continue lendo e confira 10 dicas, super completas, que vão te ajudar (e muito) a fazer seus dias na praia valerem a pena!

10 Dicas para encarar o verão de Sunga na Reserva do Rio de Janeiro (A 7º é minha favorita)

Sunga na Reserva

A praia da Reserva no Rio de Janeiro, está localizada entre a praia da Barra da Tijuca e a praia do Recreio e, bom, é simplesmente maravilhosa.

O nome é fácil de entender, a praia da Reserva possui esse nome porque ela ocupa uma reserva ecológica e, mesmo que você já imagine, é bom saber que essa praia não é lá muito movimentada.

O que significa que, se você possui a Reserva como destino de férias ou de uma folga mais prolongada, é importante que você confira algumas dicas para que você consiga encarar o verão de sunga.

1. Como está o seu visual para encarar o verão?

Mesmo que você acredite que isso é uma completa besteira, é importante que você não esteja com aparência visual descuidada. O que não significa também que você precisa ficar desconfortável na praia, por pensar apenas na aparência.

Então, para que você consiga se sentir confortável, aproveitar a Reserva do Rio de Janeiro, com suas águas límpidas e areia fofa, e ainda conseguir estar “ok” na aparência, prefira por um visual mais despojado e cuidado.

Afinal, a praia também é um ambiente social, então é importante não perder a oportunidade de fazer belas amizades, por conta de desleixo no visual, certo? 

2. Se hidrate bastante

Água de coco na Reserva do Rio de Janeiro é uma das melhores pedidas, se o seu objetivo é se hidratar enquanto aproveita um dia inteiro na praia.

Então, se você vai passar alguns dias na praia, tente, ao menos, beber 1 litro de líquido todos os dias. Acredite, isso fará um bem enorme para o seu corpo!

3. Sua sunga condiz com o seu corpo?

A única peça de roupa que você vai utilizar enquanto estiver na praia da Reserva é a sunga, portanto, é bom que você encontre um modelo que seja apropriado para você e que evidencie os pontos altos do seu corpo.

Caso você decida por um modelo que não seja apropriado para o seu corpo, muito provavelmente evidenciará, ao invés de pontos altos, “gordurinhas” e outros aspectos que você não gosta no seu corpo.

4. Nada de pochetes

Tudo bem, eu entendo que as pochetes voltaram com tudo, mas isso não significa que estejam liberadas na praia. Opte por uma bolsa masculina mais interessante, que não deixe uma marca na sua cintura, por exemplo.

5. Sunga Cavada ou apertada para aproveitar a Reserva?

A sunga cavada ou muito apertada é um caso complicado na vida dos homens. Afinal, esteticamente falando, não é muito agradável e nem sequer confortável utilizar sungas cavadas ou extremamente apertadas.

Então, para que você mande bem na praia da Reserva, é importante que você veja se o tamanho da sua sunga é o seu número mesmo e, claro, prefira modelos mais largos e sem tanta marcação.

6. Conte com uma bolsa térmica

Se você pretende passar longas horas na praia, uma ótima ideia é levar uma bolsa térmica com você. Assim, além de economizar e se hidratar, você consegue ter água fresca e frutas deliciosas na hora que quiser.

7. Sunga transparente, será que cola?

Gostar de sunga branca, tudo bem. Agora, utilizar uma sunga branca completamente transparente na Reserva não é nem sequer um pouquinho interessante.

Se você quer utilizar uma sunga branca, se certifique de que ela possui um forro bastante reforçado, para que você não tenha problemas depois que sair de um mergulho.

8. Não esqueça os óculos escuros

Essa é uma dica muito importante, afinal, além dos óculos serem acessórios bem charmosos para se usar na praia, você estará bem mais protegido.

Uma boa dica é optar pelos modelos aviadores ou esportivos de acrílico.

9. Use o protetor solar com frequência enquanto estiver na Reserva

Novamente, a ideia dessa dica, para que você encare o verão de sunga na Reserva é a proteção. Utilizar um bom protetor, livre de óleo e com o fator bem alto é importante para que você consiga aproveitar a praia com a pele completamente protegida. 

10. Sunga depois da praia é permitido?

A sunga foi produzida como roupa de banho, então, se limite a utilizar a peça dentro da praia. Se você precisar andar pelo litoral, seja para almoçar ou até mesmo para retirar dinheiro, é legal que você coloque, pelo menos, um short.

Sunga na Reserva

Conclusão: Conte com a AberBeach para fazer bonito de sunga na Reserva do Rj!

Contudo, não é difícil se sentir confortável e contente aproveitando sua sunga na Reserva naquele dia de folga.

Ainda mais se você estiver contando com as sungas da AberBeach. Então, se você quer fazer bonito e aproveitar o verão da melhor forma, invista em uma sunga da AberBeach!

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: