Sunga Branca: Já passou a moda ou ainda dá para usar?

sunga branca

Verão, férias, calor, muita praia e sunga branca! Sim, a sunga branca é bastante discriminada, mas a verdade é que ela pode ser usada na praia e na piscina, desde que você tome alguns cuidados que vamos lhe explicar neste post.

Sunga não apropriada ao tipo do corpo do homem

Assim como na moda praia feminina, há vários modelos de biquínis e uns são mais ou menos indicados para cada tipo do corpo da mulher, o mesmo acontece com os homens. Há diferentes tipos e cortes de sungas e nem todos são indicados para todos os tipos de corpos. E aí estamos falando de todas as cores, não só a sunga branca.

Sunga muito apertada

A sunga tem que dar segurança para o homem sim, porém ela não pode ser muito apertada e marcar muito. O ideal é que ela seja um pouco mais firme na cintura, mas que no restante tenha uma folga para não causar constrangimentos. Lembrando que a sunga pode encolher um pouco depois dos primeiros usos.

Qualidade do tecido é tudo

sidnei lyra de sunga branca

Essa dica aqui é principalmente para as sungas brancas, se você quer uma sunga branca, você terá que investir em qualidade. Esse medo dos homens de usar a sunga branca criou-se, pois, a sunga branca depois que molhava ficava meio transparente, causando certo desconforto entre os homens.

Entretanto esse problema foi resolvido com os tecidos de alta qualidade que se desenvolveram no mercado. Nós temos sungas brancas com os melhores tecidos do mercado, visite nosso site e veja os modelos.

Tipos de sunga

sunga de praia branca

Se você for magro, o mais indicado são as sungas de laterais curtas para evitar que as coxas fiquem marcadas nas laterais dando a impressão que as suas coxas sejam muito finas.

Já os homens mais altos, podem usar sungas mais largas nas laterais. Os mais altos estão liberados também para usar sungas listradas, estampadas e neutras, inclusive as brancas.

sunga de praia branca
Sunga de Praia Branca

Os homens que estão mais gordinhos devem optar pelas sungas um pouco mais largas, mas que não apertem tanto, para que as gordurinhas não fiquem aparecendo e marcando a sunga.

Opte sempre por mais que uma sunga

Quando você comprar a sua sunga branca, opte também por ter outra opção de cor e/ou estampa. Normalmente as cores bastante vibrantes ficam bem para quem tem pele mais bronzeada ou para os negros. Se você tem pele mais clara, opte por tons de azul marinho, chumbo, cinza. E se você tem pele muito clara, a cor branca não é indicada para você.

Outro motivo para você ter outra sunga além da branca é que você precisa lavar bem sempre a sua sunga branca no final do dia de praia. Se ela não for bem lavada, ela irá “amarelar”. Por isso, sempre tenha uma sunga reserva, caso a sua sunga não fique bem seca até o dia seguinte.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre a moda praia masculina, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em lhe atender e lhe mostrar todas as opções para o seu biotipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: