Sua sunga está marcando? Saiba como evitar esse desconforto

como usar sunga de praia

Temida por muitos, a sunga não é um acessório unânime no universo masculino. Seja por vergonha do porte físico, por não saber qual modelo melhor cai bem ou por conta do volume na região genital; existe uma série de razões que fazem com que alguns homens optem pelo uso do short.

Em relação ao volume da sunga, boa parte dos homens almeja aumentá-lo. Basta fazer uma pesquisa na web e você encontrará vários internautas perguntando em fóruns e sites de perguntas como fazer para aumentar o volume. Entretanto, existe uma parcela do público masculino que se preocupa justamente com o contrário: Em disfarçar o volume que marca a sunga e que causa bastante desconforto.

É o seu caso? Não sabe como resolver o problema da sunga marcada? Este artigo é voltado justamente a esta questão.

Continue fazendo a leitura e confira nossas dicas.

O porquê de a sua sunga estar marcando

sunga marcando
sunga marcando

A sunga é, sem dúvidas, a peça masculina mais indicada para frequentar a praia ou aproveitar a piscina. Além de ser mais confortável, ela permite que as pernas fiquem bronzeadas por inteiro, ao contrário dos shorts e bermudões. Portanto, abrir mão desta vestimenta é um tanto quanto difícil.

Antes de você abandonar o uso da sunga, é importante ter em mente que existem vários modelos de sungas. Da mesma forma que existem modelos de óculos escuros ideais para cada tipo de rosto, por exemplo, há modelos de sungas que são indicados para cada tipo de corpo.

quero ficar bem de sunga de praia

Vale destacar que as sungas não levam em consideração apenas o biótipo. Cada modelo também proporciona vantagens como a valorização ou disfarce do volume.

Dito isso, eis a pergunta: Será que a sua sunga é realmente a mais indicada para o seu corpo?

Visite nosso site e conheça nossas opções de sungas para o seu verão.

As sungas que mais marcam

Ao contrário do que muitos acreditam, não é só o formato da sunga que deixa o volume bem marcado. As cores e estampas também possuem uma grande influência.

A seguir, veja quais são as sungas que mais marcam o volume – e o traseiro.

1. Sunga branca

A sunga branca é o modelo de sunga que mais deixa marcado, gerando desconforto principalmente após sair da água. Não só sungas nesta cor deixam a região mais evidenciada, mas cores em gerais como azul claro, amarelo e bege.

Na Aberbeach você encontra modelos de sungas brancas com forro especial que não marcam e não ficam transparantes, nem mesmo após um mergulho na praia ou na piscina.

Sunga listrada

A sunga com listras verticais é indicada para os homens que têm pouco volume e desejam valorizá-lo, fazendo parecer maior. Para os homens mais avantajados, este modelo da peça irá fazer com que o volume pareça ainda mais marcado. Portanto, evite-o!

sunga de praia listrada aberbeach

As melhores sungas para evitar que o volume fique marcando

Para disfarçar tanto o volume quanto o traseiro avantajado, a melhor opção para se investir são sungas de cores neutras e escuras como preto e azul marinho, visto que as peças confeccionadas nesta cor deixam os homens com o físico mais magro.

Além da tradicional sunga preta, outra opção interessante é a sunga escura com estampas. Desta forma, é muito mais fácil de disfarçar. Estampas floridas, listras horizontais, coqueiros e caveiras são alguns exemplos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: