fbpx

Sunga de praia estampada saiu de moda. Será mesmo?

sunga de praia estampada saiu de moda

Será que sunga de praia estampada saiu de moda? Descubra se você ainda pode usar está sunga na praia ou se precisa atualizar seu guarda roupa de moda praia. Neste artigo da Aberbeach Moda Praia você descobre isso rapidinho.

Você pode não ficar tão antenado ao mundo da moda, e mesmo assim não ser um completo ogro quando o assunto é comprou um look atual.

É natural se sentir na duvida ao escolher uma sunga estampada colorida, com florais ou temas psicodélicos. Pode acreditar, é preciso estar muito por dentro do que acontece na moda pra escolher uma peça e ter absoluta certeza de que não vai errar. Isso é para poucos!

sunga de praia estampada saiu de moda aberbeach moda praia
Sunga estampada Aberbeach

Sunga de Praia Estampada. Elas saíram de moda?

De qualquer forma, antenado com moda ou não é preciso buscar referencias para se ter ideia de qualquer coisa. Digo isso, pois você já deve estar vendo sunga para praia estampada a muitos verões.

E deve ser exatamente ai que reside a sua duvida. Sungas estampadas continuam na moda ou já “cansaram” as vistas apos tantos anos?

sunga de praia estampada saiu de moda da aberbeach moda praia
Sunga de Praia modelo Abstract Men

Então, respondendo a sua pergunta: Não, a moda não tolera coisas cansativas. Algo que não seja interessante e provocante não dura muito no munda da moda.

Se qualquer peça de roupa, seja ela qual for, não permanecer interessante e atemporal não perdurará na moda. Nem mesmo por mais de uma coleção.

Dessa forma, essas afirmações já respondem muitas duvidas sobre moda, e não somente sobre sungas de praia estampadas mas sobre qualquer peça, de qualquer estilo que ultrapasse temporadas e as vezes até mesmo gerações.

O Verde e Amarelo nas Sungas de Praia da Aberbeach moda praia
Sunga de praia estampada saiu de moda? Achamos que não!

Estampas nunca saem de moda. Eis aqui o motivo.

Já concordamos que as roupas estampadas parecem ser atemporais. E de fato são realmente. Na moda praia não é diferente, sungas listradas, florais e estampadas possuem uma versatilidade imensa.

Seja pela enorme gama de possibilidades para se combinar estas peças, ou pela quantidade quase infinita de desenhos e formas. Até mesmo um mesmo desenho pode ser moldado em uma sunga de diferentes formas, quebrando o convencional e provocando novas releituras.

O que pode ser estampado numa peça de roupa?

Realmente de tudo, tudo mesmo. E é ai que voltamos ao inicio deste artigo. A moda muda constantemente e se este ano usamos uma determinada estampa, ano que vem ela pode voltar reformulada ou repaginada.

sunga de praia estampada saiu de moda nãao sai de moda na Aberbeach moda praia
Não há limites para as estampas nas sungas. As tendencias podem mudar, mas as estampas ficam. Sunga Pool Party da Aberbeach.

Poá, Ti Die, Tecno, Étnica, Xadrez,  Poá, Psicodélicas e listras. São muitas realmente. E agora com as novas tecnologias de estamparia digital as possibilidades simplesmente se multiplicaram.

Por tanto, não tenha duvidas sobre as estampas. Isso não é um boom ou apenas modismo. As estampas e padronagens ficam na cabeça de todos por algumas estações.

Sunga de praia estampada saiu de moda? Não mesmo, seja criativo

sunga estampada pool party da aberbeach moda praia
Combine sua Sunga Optic com uma T-shirts de cor clara, até mesmo uma camiseta branca a beira da piscina. Isso lhe dará um ar leve e harmonioso.

Se depois de tudo isso, você ainda tem duvidas se sunga de praia estampada saiu de moda veja bem. As celebridades estão adotando a ideia dentro e fora do tapete vermelho.

A grande jogada de mestre é o mix de estampas. É ousado, sabemos, mas dá pra ser harmonioso. Tudo depende do gosto da pessoa e do local escolhido para usar a combinação.

Se você não faz o estilo ousado, mas quer começar a adotar, comece com uma mistura clássica: xadrez e poá, florais e listras. Desta forma, fica bem difícil errar. Se quiser acertar ainda mais, aposte no preto e branco.

Use cada estampa no local e na hora certa 

Quanto mais colorida, mais a estampa da sunga vai chamar atenção, por isso, prepare-se para os holofotes. Não se preocupe muito com isso agora. Na moda praia e nos esportes o colorido é mais aceito de uma forma geral.

Já no dia-a-dia de trabalho, procure apostar em estampas que não sejam tão gritantes. O xadrez, por exemplo, é um elemento que pode ser usada em qualquer estação do ano, assim como o listrado que não sai de moda.

Nos finais de semana mais quentes, aposte em estampas em bermudas e camisas. Não tenha medo de misturar cores também, como preto e branco em cima e colorido na parte de baixo.

sunga de praia estampada da aberbeach
Sunga de Praia Modelo Black and White

Misture peças estampadas ou com apenas uma peça lisa

Você também pode investir na mistura de duas peças estampadas e até três. Só tome cuidado para que não sejam semelhantes demais, ou contrastantes demais. Você não quer parecer estar usando um uniforme, e tão pouco uma alegoria de carnaval.

Chegar na praia com uma bela bermuda de floral e uma camiseta lisa, e , por baixo de tudo uma sunga de estampas que pode ser também de floral como na foto abaixo.

sunga de praia estampada floral da aberbeach 2
Sunga Floral Aberbeach modelo Cruzeiro

Não tem como errar assim, se escolher elementos que deem harmônia ao look vai perceber que não vai pecar pelo excesso. Só tente seguir um mesmo tipo de estampas quebrando um pouco com a tonalidade e as cores diferentes. Um xadrez com animal print por exemplo pode ser demais, compreende?

Se notar bem, verá  que as sungas da Nike, as sungas da Calvin Klein e até mesmo as sungas de praia da Adidas brincam em suas campanhas com as peças estampadas, mesmo que a sunga seja lisa.

Espero que este artigo tenha ajudado a descobrir se sunga de praia estampada saiu de moda. Na nossa opinião não saiu mesmo, as sungas de praia estampadas, coloridas estão mais atuais do que nunca. 

4 thoughts on “Sunga de praia estampada saiu de moda. Será mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: