fbpx
Dicas

Homens Magros de Sunga de Praia. Qual tipo de sunga fica melhor neles?

Homens magros vão ficar lindos de sunga de praia com estas dicas. Como escolher a sunga perfeita e ficar mais bonito, mesmo sendo magro ou com pernas finas.

Você é magro e por isso acha que não vai ficar bonito de sunga de praia, certo? Errado, na verdade você tem o porte físico que muita gente sonha em ter e vamos agora tirar esse medo da sua cabeça.

Certamente, pensa que as pessoas estão te olhando, e que estão comentando sobre seu físico, sobre suas pernas. Como eu sei disso? Porque também sou magro e passei por tudo isso. Portanto, vou lhe explicar no final do artigo como superei de uma forma simples, que chega a ser realmente óbvia.

Homens Magros de Sunga de Praia

Realmente, para cada tipo de corpo existe um tipo ou modelo de sunga ideal. Por exemplo, em homens gordos a sunga de praia boxer é a mais indicada.

Para facilitar a sua vida, criamos um GUIA GRATUITO com o tipo de sunga ideal para cada tipo de corpo. Você pode pegar o seu GRATUITAMENTE preenchendo o formulário abaixo.

Erros dos homens magros ao comprarem suas sungas de praia

Vamos listar primeiro alguns erros comuns e fáceis de resolver que as pessoas cometem ao comprar suas sungas, por exemplo. Algumas valem inclusive para quem não é magro.

Sungas Muito Folgadas

Tente não comprar sungas que vão ficar muito folgadas, o excesso de tecido vai dar a sensação de que a sunga nem é sua ou que é ainda mais magro.

Se for comprar sua sunga online, procure lojas com a tabela de medidas atualizada e de fácil acesso, como no caso deste link por exemplo.

Homens Magros de Sunga de Praia aberbeach moda praia masculina
Cuidado com muito pano sobrando e deixando a sunga frouxa.
Foto: Alobo Life

Sunga Muito Apertada

Definitivamente a sunga apertada é menos pior que a folgada demais, entretanto, essa sunga apertada vai afinar ainda mais a sua silhueta. Este é um efeito que os magros realmente querem evitar também.

Além disso, uma peça de roupa muito apertada é desconfortável e vai ficar lhe lembrando o tempo todo disso. Consequentemente, vai ficar a todo instante se acertando, transmitindo uma sensação de incomodo para as pessoas.

Não confunda uma sunga apertada com um modelo Slip, Brief ou Cavada por exemplo, a lateral da sunga não tem nada a ver com o seu tamanho.

Sunga Slip Army Aberbeach
Sunga Brief ou Cavada

Cuidado com as Listras Verticais

As sungas com listras verticais também vão ter um efeito negativo na silhueta do cara magro. Isso vai te deixar mais magro, pode apostar. Portanto, é por isso que este tipo de listra é indicada para os caras mais gordinhos.

Erros dos homens magros ao comprarem suas sungas de praia
Atenção, listras verticais te deixam mais magro.

Acertos dos homens magros ao comprarem suas sungas de praia

Agora sim vamos dar as dicas certeiras para os homens magros de sunga de praia arrebentarem neste verão. Ganhando confiança na hora de comprar sua sunga e dando um up na autoestima.

Sunga de praia para homem magro e alto

Sunga de praia para homem magro e alto
Sunga de praia para homem magro e alto

Quando se é mais alto, usar sunga convenhamos não é um problema. Mas e quando você é alto e magro, qual a cueca de praia ideal? Sunga de praia Boxer, Slip, brief ou a sunga tradicional?

Na verdade os caras alto e magros podem usar todo tipo de sunga, apenas tomando um certo cuidado com a sunga boxer. Entretanto, detalhes nas estampas não podem ser negligenciados, você ainda deve evitar as sungas com listras na vertical, especialmente nass laterais da sunga.

Caso tenho o tronco maior que as pernas, evite a sunga boxer e opte por uma sunga com lateral tradicional ou ainda a Slip.

Sunga de praia para homem magro
Sunga Tradicional Adão
sunga de praia para home de perna fina e magro
Sunga de Praia Carioca

Sunga de praia para homem magro e baixinho

Ao contrario dos altos e magros, o homem baixo e magro não tem a seu dispor um numero tão grande de opções de sungas para usar na praia.

Homens Magros de Sunga de Praia. Qual tipo de sunga fica melhor neles?
Homens magros e mais baixinhos podem usar sunga larga, desde que no tamanho certo.
foto: Alobo Life

O homem mais baixo deve evitar as sungas boxers e os sungões, aqueles com laterais superiores a 14 centímetros. E qual a explicação para isso? A sunga boxer vai causar a impressão que suas coxas são menores do que de fato são, algo que os baixinhos podem não querer.

Portanto, para evitar este efeito, pode usar sem medo as sungas tradicionais, as Slips com lateral de 10cm e as sungas cavadas ou Briefs. Estas sungas deixam sua coxa mais exposta, especialmente ali logo no começo da ligação do tronco com as coxas. Isso causa a impressão de perns maiores.

Sunga Tradicional Preta
Sunga Psyco Aberbeach

Sunga de praia Brief ou Cavada cai bem em homens magrinhos?

Certamente que sim, homens magros podem se valer desta peça. Além de ficaram muito bem nos caras magros, essa tipo de sunga ainda vai dar um tom moderno ao seu look.

Sunga de praia Brief ou Cavada cai bem em homens magrinhos?

Podemos dizer que as Briefs ou Cavadas não são indicadas para os mais gordinhos, pois elas marcariam muito o corpo por conta das gordurinhas ali. Mas quem é magro sabe que não precisa se preocupar com isso.

Estampas das cuecas de praia

Abuse de todas as cores e desenhos, desde as estampas com florais e abstratas, como neste exemplo.

Já falamos disso, mas tenha cuidado apenas com as listras verticais, esse tipo de estampa vai criar a ilusão de que é ainda mais magrinho.

Se estiver bem bronzeado, opte por estamas com fundos mais claros, agora se estiver com aquela cor de escirtório prefira fundos mais escuros. Como nos exemplos abaixo.

Sunga de praia para pele clara
Fundo Escuro – Pele pouco bronzeado
Fundo Claro – Pele bem bronzeada

Dica Final – magrinho de sunga na piscina e praia

Como eu prometi no começo do artigo, meu segredo para começar a usar sungas de praia, mesmo sendo magro foi. Escolher um modelo que eu gostasse muito e que me sentisse bem desde o primeiro momento.

Se minha primeira impressão fosse positiva, eu deixava de lado as opiniões dos outros e partia pra a opinião mais importante, a minha!

Descobrir que as pessoas nem sempre me olhavam para criticar também foi importante, e mesmo que fosse o caso, de que adianta esquentar?

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: