fbpx

Dicas para usar Sunga de Praia Preta. Como valorizar essa peça?

sunga de praia preta da aberbeach

Sunga de Praia Preta e dicas para valorizar essa que será sua coringa e terá espaço em seu guarda roupas. Como combinar e valorizar essa roupa de praia.

As roupas pretas passaram a ser consideradas como básicas ou coringas. Ter uma ou umas peças assim em qualquer guarda roupas é sinônimo de versatilidade.

Dicas para usar Sunga de Praia Preta

Uns dizem que sempre foi assim, outros acreditas que isso começou impulsionado pelo sucesso do filme “Bonequinha de Luxo”, estrelada por Audrey Hepburn.

Bonequinha de Luxo Audrey hepburn pretinho básico
“Bonequinha de Luxo”, estrelada por Audrey Hepburn.

Qual das duas versões então é a mais correta? Sinceramente não sabemos, mas simpatizamos mais da segunda…rs Veja mais no blog da Lia.

A partir de então as peças de roupas pretas viraram peças fundamentais nos guarda roupas femininos e masculinos.

Apaixonado por Sunga de Praia Preta

Se assim como nós, você também é um apaixonado por sunga de praia preta deve ficar pensando em formas de usar ainda mais esta peça.

Pois bem, vamos mostrar pra você que as peças de roupa preta tem o apelido de coringa não a toa. É muito fácil, já que existem diversas padronagens que conseguem se adequar perfeitamente ao seu estilo.

Você pode gostar: Dicas para usar sungas de praia listradas

Opte por Sungas Pretas com Tecidos Leves

Tecido leves, com ótimo caimento e de extremo conforto é o que você deve optar para esse verão.

Nos dias mais quentes, principalmente quando estamos de férias, só queremos botar nossa sunga e ficar o dia todo relaxando na beira de uma piscina ou da praia, não é mesmo?

Pensando nisso, nós juntamos algumas dicas para você continuar usando a cor que você tanto ama, juntamente com essa peça tão confortável que é a sunga preta.

Confira as nossas dicas para usar sua sunga de praia preta

Sunga Work Out Preta da Aberbeach

Vale ressaltar que assim como nas demais sungas, as sungas pretas também possuem diversas opções de cortes.

Desde as sungas briefs com as laterais mais curtas com 7cm, passando pelas Slips com 10cm e 13cm até as Sungas Boxers.

Se quiser saber mais sobre cada modelo e descobri que tipo de sunga fica melhor em seu corpo, visite o artigo “Sunga Branca que Não Fica Transparente”. No finalzinho dele falamos mais sobre cada tipo de sunga.

Dica 1- Churrascos e festas a beira da piscina

Se você vai a um churrasco ou em um evento a beira da piscina ou mesmo na praia misture a peça com uma camisa bem leve de algodão.

Deixe apenas um botão fechado, assim, o visual fica bem praiano. Outra cor que combina super com uma sunga preta é o cinza que está em alta nessa estação.

Além do mais, caso se descuide e lambuze as mãos com gordura, ou ainda no carvão da churrasqueira vai se sujar mesmo, ou aparentar menos sujeira na sua peça.

Dica 2 – Na praia

Na praia não tem erro, a grande estrela deve ser a sunga de praia mesmo. Misture a peça com uma regatona e um chinelo bacana. Além de dar um estilo super a ver com o local e momento, você ainda vai ficar mais leve.

Se quiser, pode combinar a sunga preta com um chinele ou boné preto por exemplo. Se puder fazer com uma peça ou outra melhor, assim ganha um pouco mais de contraste também.

Dica 3 – Na piscina

O ambiente aqui geralmente é mais informal mesmo, por isso, aposte na simplicidade e na máxima “menos é mais”.

Principalmente se estiver em uma piscina na casa de amigos ou até na sua casa de praia. Ande sem camisa mesmo e nada de pés descalços, aposte apenas em um chinelo confortável que não tem erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: