fbpx
ArtigosDicasLifestyle

Baladas LGBT no Rio de Janeiro. 5 opções para você conhecer

5 Baladas LGBT no Rio de Janeiro para você conhecer e se divertir. Descubra os points LGBT da Cidade Maravilhosa e se encante com a nossa lista com opções.

Rio de Janeiro é sinônimo de curtição! Uma das regiões mais visitadas do Brasil, tanto por brasileiros quanto por estrangeiros. Por falar em estrangeriros, confira nosso post com As 10 Praias Mais Bonitas do Brasil na Opinião dos Gringos.

Voltando, não é pra menos, a Cidade Maravilhosa impressiona pela natureza exuberante, pelas praias, o clima descontraído e, é claro, pela agitada vida noturna.

5 Baladas LGBT no Rio de Janeiro

Por tanto, para ajudar na missão de escolher o que fazer por lá, nós listamos 5 Baladas LGBT no Rio de Janeiro que com certeza você vai amar e aproveitar demais!

Tomara que goste da nossa lista de baladas LGBT e que ela te ajude a se divertir no Rio de Janeiro. E depois, não deixe de vir aaqui contar pra gente o que achou. Combinado?

Galeria Café

Baladas LGBT no Rio de Janeiro
Baladas LGBT no Rio de Janeiro – Galeria Café

Muito bem localizado em Ipanema, esse é um dos maiores points LGBT do Rio. De quarta à sábado acontecem as festas fixas da casa, sendo a de quarta-feira uma das mais conhecidas, chamada Treta!

Na Treta, a pista é animada por ritmos bem brasileiros, além de muito funk e pop hits. E como se trata de um dos espaços mais tradicionais da cidade voltado para esse público, vale muito a pena conhecer o Galeria Café no Rio.

The Week

Baladas LGBT no Rio de Janeiro The Week
Baladas LGBT no Rio de Janeiro – The Week

Das Baladas LGBT no Rio de Janeiro a The Week é o lugar para você conhecer cariocas e estrangeiros em um só lugar, por exemplo. Não deixe de curtir uma noite na The Week, no centro da capital.

A balada tem duas pistas e em cada uma tocam músicas de estilos diferentes, para agradar a todos os ouvidos. A infraestrutura é incrível, com direito a piscina na área externa, além de drinks deliciosos e incríveis pra fazer aquela foto!

Boate 1140

Baladas LGBT no Rio de Janeiro Boate 1140
Baladas LGBT no Rio de Janeiro – Boate 1140

Localizada em Jacarepaguá, a Boate 1140 deve ser a Balada LGBT no Rio de Janeiro com a programação mais diversificada. Tem espaço para o samba, pop, funk, além de shows incríveis de drag queen, para quem aprecia uma bela performance.

Em muitas noites, a casa funciona no sistema de open bar, o que é mais uma vantagem. A dica é sempre acessar o site para conferir a programação da semana e escolher o dia que mais combina com o seu estilo.

Bar TV

Baladas LGBT no Rio de Janeiro Bar TV
Baladas LGBT no Rio de Janeiro – Bar TV

Copacabana não poderia ficar de fora da nossa lista de baladas LGBT no Rio. O Bar TV tem esse nome porque funciona no espaço que pertenceu à antiga TV Rio.

É um lugar de entretenimento incrível, porque além da música e dos shows sensuais que acontecem em algumas noites, é equipado com telas de TV que contam histórias de uma forma bem humorada e com um efeito visual incrível. Também tem uma programação bem diversificada.

Papa G

Baladas LGBT no Rio de Janeiro Papa G
Baladas LGBT no Rio de Janeiro Papa G

E por fim em nossa lista de baladas LGBT no Rio trazemos a casa noturna LGBT Papa G, uma boa pedida para quem curte shows de música ao vivo. A casa reune muitas atrações frequentemente no local.

Também tem performances e DJs já consagrados da casa. Uma boa dica é que no próprio site oficial dessa balada você encontra a famosa lista amiga e pode colocar o nome para conseguir um desconto na entrada. Normalmente, a Papa G funciona de quinta à domingo!

5 Baladas LGBT no Rio de Janeiro para você conhecer

Sozinho ou acompanhado, com certeza você vai curtir muito a night carioca com essas dicas. É sempre bom dar uma olhadinha no site ou nas redes sociais dessas casas noturnas um pouco antes para conferir a programação do dia, horário de funcionamento, valores e se está rolando alguma lista.

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: