fbpx
Lifestyle

Baladas LGBT em São Paulo. 5 opções que você precisa conhecer

A cidade de São Paulo se tornou uma referência quando o assunto é o universo LGBT

Baladas LGBT em São Paulo que você precisa conhecer. Neste artigo vamos trazer 5 opções bacanas para você curtir. The Week, D-Edge e outras opções.

A cidade de São Paulo se tornou uma referência quando o assunto é o universo LGBT. Além de ter uma das maiores paradas do mundo, a capital paulista possui centenas de estabelecimentos gay friendly, frequentados em sua maioria pelo público homossexual, mas também contam com a presença de heterossexuais, em um ambiente agradável e livre de preconceitos.

Você pode gostar também:
As melhores baladas LGBT no Nordeste
Baladas LGBT no Rio de Janeiro

Para quem quer se divertir com os amigos, curtir uma boa música, dançar, paquerar ou apenas tomar uns bons drinks. Vamos apresentar as 5 baladas LGBTs que você precisa conhecer em São Paulo.

São lugares que costumam receber também homossexuais e simpatizantes, criando uma atmosfera incrível para se divertir.

Cantho Dance Club

Baladas LGBT em São Paulo -  Cantho Dance Club
Baladas LGBT em São Paulo – Cantho Dance Club

A Cantho é uma balada tradicional na cidade que costuma atrair um público mais velho, mas também é muito frequentada pelos mais novos que curtem o pop, disco e dance dos anos 70, 80 e 90.

A pista com projeto luminotécnico com vários globos é um dos pontos altos da casa, que conta também com mezaninos, bares e camarotes reservados. Para quem procura lugar e clima perfeitos para paquerar, fica a dica. Está localizada na Rua do Arouche, 32.

Blue Space – baladas LGBT em São Paulo

 Blue Space São Paulo balada lgbt
Blue Space São Paulo

Para quem gosta de música eletrônica (especialmente house), a Blue Space é o lugar ideal. Comandada pelos DJs Robson Mouse e André Ribeiro, a casa é considerada uma das mais animadas.

Outra atração imperdível da casa e que vale muito a pena curtir são os famosos shows de drag queens, apresentados por dois ícones desse universo: Silvetty Montilla e Thalia Bombinha. Fica na Rua Brigadeiro Galvão, 723.

Bubu Lounge Disco

Baladas LGBT em São Paulo - Bubu Lounge Disco
Baladas LGBT em São Paulo – Bubu Lounge Disco

Na Bubu Lounge Disco você vai encontrar a combinação da pista main floor com uma cabine de discotecagem, divisão em vários ambientes. Além da presença de DJs renomados que atraem não somente o público LGBT, mas diversas tribos da cidade.

Não é a toa que a Bubu é considerada uma das melhores baladas LGBT da capital paulista. Para quem curte um espaço menos agitado, a pista vip floor possui um bar e lounge onde são realizados pocket shows. A Bubu fica na Rua dos Pinheiros, 791.

D-Edge

D-Edge em São Paulo
D-Edge – Baladas LGBT em São Paulo

Uma das baladas mais famosas de São Paulo, a D-Edge se destaca no cenário eletrônico da cidade, com uma programação que passa por new wave, pop rock e tech house, além de sua iluminação em LED, que cria um cenário ideal para curtição e paquera.

Às sextas-feiras costumam receber o público LGBT em peso, ainda que a casa seja bastante frequentada por heterossexuais também. Ela fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 141.

The Week – baladas LGBT em São Paulo

the week

A The Week também possui unidades em outras duas capitais, Florianópolis e Rio de Janeiro, o que faz dela uma das baladas mais conhecidas no Brasil.

São duas pistas de dança onde a música eletrônica domina – ainda que sempre haja um espaço para outros estilos. O público aqui é bastante eclético, com uma mistura entre LGBT, o pessoal do mundo da moda e outras tribos.

Se conseguir desviar seu foco da diversão, dê uma boa olhada na decoração sofisticada dos ambientes. A The Week está localizada na Rua Guaicurus, 324.

Tags
Mostre mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
%d blogueiros gostam disto: